• Email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
  • Tel: 232 812 156

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

HomeNotícias

 

Notícias Ações

Viseu Dão Lafões desafia empreendedores

Atrair empreendedores nacionais e boas ideias de negócios para a região de Viseu Dão Lafões é o objectivo do Wanted Business Ideas, que vai ser apresentado no próximo dia 29 de Janeiro, pelas 17.30h, no Hotel Montebelo, em Viseu. O concurso de captação de novas ideias e negócios é promovido e organizado pela Rede Regional de Empreendedorismo Viseu Dão Lafões, sob...

A visita do Gaspar a Viseu Dão Lafões – Mangualde

E o Gaspar prossegue a sua viagem pelas escolas da região que vão implementar o projeto no 1º ciclo do ensino básico. No dia 23 de janeiro, foi a vez de passar por Mangualde e visitar a EB Gomes Eanes de Azurara, a EB1 de Fagilde e a EB1 de Abrunhosa-a-Velha.

A visita do Gaspar a Viseu Dão Lafões – Penalva do Castelo e Nelas

E o Gaspar não se cansa de visitar as escolas da região Viseu Dão Lafões, que vão implementar o projeto no 1º ciclo do ensino básico. No dia 23 de janeiro foi, na sua bicicleta, até à EB1 De Roriz, EB1 de Sezures, EB1 de Castelo de Penalva e EB1 da Ínsua, em Penalva do Castelo. À tarde, esteve em Nelas, na...

Notícias

Atrair empreendedores nacionais e boas ideias de negócios para a região de Viseu Dão Lafões é o objectivo do Wanted Business Ideas, que vai ser apresentado no próximo dia 29 de Janeiro, pelas 17.30h, no Hotel Montebelo, em Viseu.

O concurso de captação de novas ideias e negócios é promovido e organizado pela Rede Regional de Empreendedorismo Viseu Dão Lafões, sob a coordenação da CIM Viseu Dão Lafões, em estreita colaboração com o Instituto Politécnico de Viseu, a Associação Empresarial da Região de Viseu e com o apoio institucional da Federação Nacional de Associações de Business Angels, do Clube de Business Angels Viseu Dão Lafões e com o apoio do Montepio.

Serão distinguidas as três melhores ideias e será atribuído o prémio no valor de 10.000,00€ à ideia vencedora. Todos os premiados serão acolhidos numa incubadora do território, beneficiando gratuitamente de vários serviços e ainda de um plano de capacitação, em áreas com “business model”, internacionalização, finanças, marketing, entre outras.

O concurso estará aberto a pessoas singulares, individualmente ou em grupo, com limite máximo de 4 elementos, maiores de 18 anos de idade, ou pessoas coletivas recentemente constituídas (menos de 6 meses) com o objetivo de desenvolver a ideia e/ou dinamizar o projeto.

Ler mais ...
28 Jan. 2015

E o Gaspar prossegue a sua viagem pelas escolas da região que vão implementar o projeto no 1º ciclo do ensino básico.

No dia 23 de janeiro, foi a vez de passar por Mangualde e visitar a EB Gomes Eanes de Azurara, a EB1 de Fagilde e a EB1 de Abrunhosa-a-Velha.

Ler mais ...
28 Jan. 2015

E o Gaspar não se cansa de visitar as escolas da região Viseu Dão Lafões, que vão implementar o projeto no 1º ciclo do ensino básico.

No dia 23 de janeiro foi, na sua bicicleta, até à EB1 De Roriz, EB1 de Sezures, EB1 de Castelo de Penalva e EB1 da Ínsua, em Penalva do Castelo.

À tarde, esteve em Nelas, na AE Nelas – Centro Escolar.

Ler mais ...
25 Jan. 2015